segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como gozar e ejacular muito Sêmen (porra).




Um amigo me perguntou o que ele  faria pra jorra muito sêmen (porra) pois dele saia muito pouco.

Estou respondendo ao meu amigo e outras pessoas que tenha esse mesmo problema.



Resumo: Este rápido post é para dar as dicas mais eficientes de como triplicar ou até quadruplicar facilmente a quantidade de sêmen / esperma que você vai ejacular após o sexo. 

Duplicar a quantidade da ejaculação é facílimo, mesmo fazendo pouco esforço.

Para quem não sabe, Peter North é um ator pornô famoso pela quantidade absurda de porra que ejacula em seus filmes. É algo bizarro, que tem a ver com técnicas usadas e uma característica pessoal dele (sim, a quantidade de esperma naturalmente produzido varia, da mesma maneira que tamanho de pau também é diferente nas pessoas).

Mas se você está lendo, então provavelmente já sabe que deve ter ficado frustrado em procurar informações na Internet que apenas te direcionam em sites que querem vender alguma pílula de suplemento alimentar para aumentar o esperma. Não é esse o propósito aqui.

Tem também outros assuntos relacionados, como o fato do orgasmo e ejaculação serem apenas um detalhe em uma atividade muito mais prazerosa e completa, que é o sexo. E os conceitos de orgasmo múltiplo masculino e a “ejaculação seca”, mas isso é assunto pra outra hora. Aqui, o papo é direcionado para quem decidiu por algum motivo que quer ejacular muita  porra.

Classifico as dicas existentes em dois grupos: dicas eficazes e perfumaria.
Primeiro, vamos com as perfumarias que possuem pouco resultado mensurável.

1. Alimentação: existem especulações que os aminoácidos e zinco ajudam. Não vou entrar nos termos técnicos (arginina, lisina etc.) pois não sou médica e provavelmente você também não é. Portanto, aqui vai uma lista mastigada de alimentos que dizem aumentar a quantidade de esperma produzido:

castanhas, amendoim, sementes, amêndoas, uvas passas, gergelim, grãos integrais, semente de abóbora
catuaba
gelatina
ovos
ginseng
salmão
bananas, abacate
vitaminas C e E

REDUZA: café, chá preto, adoçantes artificiais, álcool e cigarro
Procure encontrar isso tudo em alimentos frescos, deste modo você não precisa se preocupar com a idoneidade de complementos alimentares nem mesmo com superdosagem.

2. Exercícios: o corpo ativo, bem exercitado, é mais saudável, possui maior libido, mais energia em geral por causa da respiração mais intensa e melhorada. Isso traz também efeitos na produção de todos os fluidos incluindo o sêmen. Se a sua produção é baixa, experimente mais exercícios físicos.

Exercícios do músculo PC ou kegels ajudam também a aumentar o volume de porra, além de deixar seu pinto duro por mais tempo. Não vou entrar nos detalhes neste blog, fica para uma próxima (e além disso existe material de sobra na Internet).

Se estiver acima de seu peso, trabalhe consistentemente em seu corpo para torná-lo saudável e equilibrado.

Receba massagens que melhorem a circulação do sangue.

Pronto: talvez você deva ter lido sobre essas informações duvidosas que passei acima. São divulgadas em sites que raramente testam o que propõem, ou falam com o público em um tom científico ou como se fosse revista de grande circulação, cheia de pompa e não-me-toques.

Por isso é que agora vou dizer o que funciona no mundo real, de modo que mesmo ignorando as perfumarias acima é fácil multiplicar em dobro ou até quatro vezes o volume de esperma produzido. Aqui vão as técnicas mais poderosas para gozar.

1. Masturbe e pare.
Procure algum material visual que te excite, ou use com muita concentração a sua imaginação para ficar bastante excitado. Bata punheta, mas interrompa antes de ter o orgasmo. O motivo é que durante o período de excitação mental e mecânico a produção de sêmen fica mais intensa.

Como você não gozou, então esse sêmen fica armazenado, pronto pra sair.
Repita a operação umas cinco vezes por dia (evite qualquer exagero e conheça os limites de seu corpo, pois não quero ver ninguém se dando mal com essa técnica). Faça isso durante dois a três dias, mas nunca além de três, pois a porra começa a ficar amarelada e velha. E não acumula mais do que um certo ponto.

2. Mantenha seus testículos frescos
Isso mesmo: o calor de uma cueca e calça apertada demais prejudica o mecanismo natural de controle de temperatura do saco (as bolas sobem e abaixam conforme a temperatura externa). Se você fica em piscina, banheira, banho quente ou cueca apertada com calça que não respira direito, isso aumenta a temperatura e destrói o sêmen, que vai embora eliminado pela urina.
É isso.

Agora, se combinar tanto as dicas poderosas como a perfumaria, daí sim seu resultado ficam ainda mais intensos.

Tem alguma outra dica QUE FUNCIONA para gozar mais volume ou melhorar o sexo de modo geral? Compartilhe com os camaradas aí nos comenta Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário